Lembranças do lançamento do CD "Frutos do Espírito 7" em São Vicente.

Postado por Daniel Souza terça-feira, abril 26, 2011

Durante nosso Congresso Anual "Adoração e Discipulado" lançamos o CD "Deus está no Trono! - Frutos do Espírito 7"

Foram dias maravilhosos! Não poderia ser diferente! Jesus estava presente! Aleluia!

Agradecemos a Deus e aos queridos irmãos, vindos de várias partes do Brasil.

Queremos compartilhar algumas fotos para lembrança destes dias tão preciosos e



















inesquecíveis.

Obrigado, Jesus!

Daniel Souza.

7 comentários:

Jacky Bia disse...

Ah! Fotos lindas!!! Uma pena mesmo q esse ano eu não pude ir..mas a grana tava curta mesmo! Eu bem que queria!!! Mas esse ano em NOme de Jesus eu vou! hehehe...ABraço Daniel...Senhor possa continuar abençoando vcs aí!!!

Lia Gulart disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lia Gulart disse...

Oooolha q eu chamei a Jacky, mas ela nem quis!!!haha (até parece! Fofa! =] )
Precioso em cada detalhe... desde cada momento dentro e fora do retiro com os irmãos de SV q são queridos de maaaais na hospedagem, cuidado, no amor, prestativos em fazer programações... pude rever amigos de looongas datas e fazer novos! Ainda tive oportunidade de matar saudades de irmãos de PoA (onde morava) e conhecer uns de outras congregações em Brasília (onde moro).
Isso q ainda teve todos aqueles momentos de adoração preciosos (gostei mto q o tio Asaph relembrou de canticos antiiiigos e tão ricos) e mais as palavras de ter o coração do propósito e a de conhecer e viver a vontade de Deus...
Muito além de um encontro e um lançamento (acho q é meu predileto)... dias gostosos de valor eterno!!
Tio Dani, obrigada pelo carinho de sempre! Q o Senhor te guarde e conserve esse coração puro e de menininho =]

VAI MESMO GALERAAA!! MTO BOM!!!

Daniel Moreira disse...

Eu ja adquiri o meu. Olha que benção! Deus abençoe Daniel, vc tem sido uma referencia da parte de Deus em minha vida. Glórias a Deus.

Abraço

Iorlâny Melo disse...

Tá lindo o Blog,ouvi muito ontem as músicas no seu myspece.
Benção Pura!

Diego Canuto disse...

Os CD's e DVD's do Daniel Souza são uma grande Benção para igreja do Senhor Jesus Cristo com músicas com muito conteúdo bíblico e muita unção quem vem edificar a vida da igreja e tem edificado muito minha vida. Ouço os CD's, desde o Frutos do Espirito I e gostaria que se Possível fosse que o Daniel Souza voltasse a gravar com Coral e banda ao vivo na Igreja. Deus abençoe a sua vida!

marcosdebritoch disse...

Esse servo de Deus,fez grande diferença na minha vida.Me ensinou muito da Bíblia com suas canções inspiradas na Palavra.
Quero deixar meu carinho,admiração,e respeito ao grande cantor,levita,adorador,produtor,violonista,tecladista,etc...
vida longa ao ministério Daniel Souza
Deus abençoe e prospere sua vida!

Postar um comentário

Obrigado por ler e comentar!